Serviços e soluções em gestão administrativa
Uma empresa brasileira, integrante do Grupo Imagem, especializada em soluções e serviços de gestão administrativa. Com sede em São José dos Campos (SP), temos o compromisso de ser referência nas melhores práticas de mercado, sempre focados no sucesso e no crescimento sustentável de nossos clientes.
A Imagem Gestão surgiu como um Centro de Serviços Compartilhados (CSC) em 2005, que se solidificou ao longo de dez anos. Oficializou este nome em 2017 e, no ano seguinte, inaugurou uma sede própria. Hoje, temos um time forte, que representa nosso compromisso em ter as pessoas certas nos lugares certos.
A Imagem Gestão foi criada como um CSC em 2005, focando na eficiência e integração de processos.
Em 2017, a marca foi oficializada, ampliando a equipe e reconhecendo a demanda crescente.
Inauguramos nossa sede em 2018 e iniciamos a expansão.
A Imagem Gestão foi criada como um CSC em 2005, focando na eficiência e integração de processos.
Em 2017, a marca foi oficializada, ampliando a equipe e reconhecendo a demanda crescente.
Inauguramos nossa sede em 2018 e iniciamos a expansão.
Nossa cultura organizacional tem como base o propósito de impactar positivamente nossos clientes, colaboradores, a sociedade e os demais grupos de interação. Respeitando e valorizando o ser humano em todas as suas dimensões, seguimos os seguintes princípios:
Estamos inseridos em uma estrutura de compliance robusta, composta por compliance officer, conselho, comitê de compliance, alta direção e canal de integridade. Isso garante que o nosso Programa de Compliance seja executado de acordo com as políticas e normas estabelecidas pela empresa. Nossa política de privacidade assegura que as atividades sejam conduzidas em conformidade com as leis aplicáveis. Isso é feito por meio da adoção de medidas técnicas e administrativas e sistemas de controles que mitigam eventuais riscos.
Os clientes do Grupo Imagem que confiam todas as atividades administrativas à nossa empresa são:
Serviços de Compras | SLA (prazo máximo) |
---|---|
1. Compra de Material | |
1.1. Material e serviços simples | 6 dias úteis |
1.2. Compra de Material e Serviços Específicos | 10 dias úteis |
1.3. Compra de Equipamentos e Materiais Personalizados | 15 dias úteis |
2. Solicitação de Reembolso | 3 dias úteis |
3. Cadastro de Material | 3 dias úteis |
4. Cadastro de Fornecedores | 3 dias úteis |
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em "Entendi" você concorda com a Política de Privacidade do site.